segunda-feira, 16 de março de 2009

Feirão Chevrolet!!



Blitz de divulgação Feirão Chevrolet

Este fim de semana teve Feirão Chevrolet! Para divulgar fomos pra rua com promotores simbolizando as vantagens que a GM estava anunciando: IPI reduzido, Descontão e um Bônus surpresa!! A Blitz aconteceu em bares e restaurantes com uma dinâmica divertida e cadastramento de clientes.
Animação do início ao fim! Nossa equipe de promotores fez muita farra e chamou atenção de todo mundo, teve até concorrente da Chevrolet tirando foto com a gente...

Criação: Engenho Novo
Execução: Grau Produções


Outras ações da Chevrolet:



Torcida organizada Stock Car

Em abril do ano passado a Grau cuidou da torcida organizada Chevrolet da Stock Car na arquibancada do Autódromo Intercional Nelson Piquet. Para animar a galera, muita água e refrigerante, distribuição de brindes e brincadeiras, com direito à grito de guerra e coreografias!



Test Drive Chevrolet - Pontão do Lago Sul
Em junho de 2008, a Grau planejou e organizou o Test Drive Chevrolet. A ação aconteceu no Pontão, onde foram montadas exposição de carros, brinquedoteca, sonorização com DJ, estande de assessórios e recepção para os clientes. Durante a programação, além do testes nos carros, os clientes participaram de promoções e distribuição de brindes. Numa área total de 100m² o evento teve 366 testes realizados em 3 dias de ação!
Criação: Bees Publicidade
Planejamento e produção: Grau Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário