terça-feira, 19 de maio de 2009

Virada Chevrolet!

No dia 14 de maio a GM lançou a "Virada Chevrolet". A Grau, a pedido da agência Engenho Novo, foi responsável pela execução as ações promocionais desta campanha em Brasília, com uma panfletagem diferenciada e caminhão Cegonha decorado. A campanha promovia os descontos incríveis para as últimas unidades de 2009! Recebemos a notícia de que a campanha bateu recorde de vendas!




"A campanha "Virada Chevrolet" vai ficar na história como um marco. É um exemplo de boa estratégia, de bom planejamento, de boa criação, de boa execução, de bom aproveitamento. Por isso, venho agradecer a todos pela parceria já que a ação foi definida em cima da hora. Abraço a todos,
Fábio Evangelista
Engenho Novo "

Uniformes e leve-display para panfleteiros


Cegonha GM
Virada Chevrolet
Planejamento: Engenho Novo
Execução: Grau Produções
Grau Produções
(61) 3326-5783
atendimento@grauproducoes.com.br

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estande Mitsubishi

Inauguração da nova loja da Nara Veículos

No início de maio foi inaugurada a nova loja da Nara Veículos, no Sia trecho 01. Para comemorar, a Nara lançou uma super promoção: Serão distribuidos 4 mil catálogos com uma chave cada; quem receber a chave que abre vitrine será o ganhador de uma TR4 novinha!

O estande foi idealizado pela agência Plano B Propaganda e produzido com muito capricho pela Grau Produções! O resultado foi excelente!

Agradecemos aos amigos da Plano B pela oportunidade.


Projet0 inicial - Plano B Propaganda



Foto de: Haruo Mikami
Estande produzido pela Grau!






Grau Produções
(61) 3326-5783