domingo, 29 de março de 2009

Ecoponto - Pátio Brasil


O Pátio Brasil está arrecadando pilhas e lâmpadas fluorescentes usadas. O projeto é o ECOPONTO, uma iniciativa do Shopping com orientação grupo Sonae Sierra e tem como objetivo a destinação correta de resíduos que poluem a natureza.


Promotoras da Grau no estande do Ecoponto, Pátio Brasil

""A lâmpada fluorescente quando é quebrada, libera um gás tóxico prejudicial para a saúde e, quando várias lâmpadas são descartadas em um mesmo aterro sem as condições adequadas são prejudiciais para o meio-ambiente e à saúde, pois contaminam o solo e, conseqüentemente, os lençóis freáticos. “O Pátio Brasil se compromete a receber as lâmpadas, encaminhá-las para uma empresa especializada em descontaminação e reciclagem, em outro estado, pois o Distrito Federal não dispõe deste serviço. Também acompanhamos todo o processo até a destinação final ecologicamente correta”, afirma o superintendente do shopping, Leonel Taffarel. "" (http://www.patiobrasil.com.br/agenda.php)


Para mais informações, acesse: http://www.patiobrasil.com.br/agenda.php


Grau Produções
(61) 3326-5783








quinta-feira, 26 de março de 2009

Recepcionstas e promotores para eventos em Brasília!!!


Recepcionstas e promotores para eventos em Brasília!!!


A equipe de Recepcionistas e Promotores da Grau Produções é especializada para atender em diversos tipos de ações; Entre elas estão a entrega de brindes, abordagem, cadastramento de clientes, dinâmicas, panfletagem e recepção em eventos. Tudo com muita simpatia e profissionalismo!
Atendemos em Brasília e Goiás.
Entre em contato:
Grau Produções
(61) 3326-5783


Acesse nosso site e conheça outros trabalhos: www.grauproducoes.com.br


Grau Produções - planejamento e execuções de eventos
Brasília - DF

segunda-feira, 16 de março de 2009

Feirão Chevrolet!!



Blitz de divulgação Feirão Chevrolet

Este fim de semana teve Feirão Chevrolet! Para divulgar fomos pra rua com promotores simbolizando as vantagens que a GM estava anunciando: IPI reduzido, Descontão e um Bônus surpresa!! A Blitz aconteceu em bares e restaurantes com uma dinâmica divertida e cadastramento de clientes.
Animação do início ao fim! Nossa equipe de promotores fez muita farra e chamou atenção de todo mundo, teve até concorrente da Chevrolet tirando foto com a gente...

Criação: Engenho Novo
Execução: Grau Produções


Outras ações da Chevrolet:



Torcida organizada Stock Car

Em abril do ano passado a Grau cuidou da torcida organizada Chevrolet da Stock Car na arquibancada do Autódromo Intercional Nelson Piquet. Para animar a galera, muita água e refrigerante, distribuição de brindes e brincadeiras, com direito à grito de guerra e coreografias!



Test Drive Chevrolet - Pontão do Lago Sul
Em junho de 2008, a Grau planejou e organizou o Test Drive Chevrolet. A ação aconteceu no Pontão, onde foram montadas exposição de carros, brinquedoteca, sonorização com DJ, estande de assessórios e recepção para os clientes. Durante a programação, além do testes nos carros, os clientes participaram de promoções e distribuição de brindes. Numa área total de 100m² o evento teve 366 testes realizados em 3 dias de ação!
Criação: Bees Publicidade
Planejamento e produção: Grau Produções

sexta-feira, 13 de março de 2009

Inauguração Fit Park!!!



A Grau inaugurou ontem a Fit Park Academia, um empreendimento da 3L Engenharia que vem com a missão de proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da Asa Norte. De frente para o Parque Olhos D'água, a Fit Park é uma academia de bairro moderna e arrojada, com instalações impecáveis e muito charme.
A festa de inauguração foi um sucesso!! Música boa com Dj Dudu e a banda Duo MPB, buffet da Marcia Pimentel, além de sorteio de prêmios e muita animação dos convidados!!
Agradecemos em especial à Diretora de Marketing da Fit Park, Ângela Andrade e ao Dr. Elias Roberto de Paiva, idealizador do projeto.

Visitem o site da Fit Park: http://www.fitparkacademia.com.br/


Bjos pra todos!
Ellen Spíndola
Grau Produções

segunda-feira, 9 de março de 2009

Grau Produções!!!



Em 2008 a Grau bombou!! Muita animação e dedicação aos trabalhos realizados foram os ingredientes especiais para fazer com que cada um deles fosse um sucesso!!
E este ano promete ainda mais!!

Um grande beijo para todos os nossos promotores e colaboradores!!!

Ellen Spíndola
Grau Produções

sexta-feira, 6 de março de 2009

Bem Vindo!

Seja bem vindo ao Blog da Grau Produções!



Aqui você vai poder dar sugestões e acompanhar um pouco mais do nosso trabalho.